sábado, 10 de dezembro de 2011

O que o nome da peça sugere?

9 comentários:

  1. parabéns professor por lança esse livro tão especial para o senho (: by: vanessa

    ResponderExcluir
  2. Cara, bem legal a descrição do 1 ato.
    O nome que já esta é bom. Gosto do nome Barbante Grosso, é diferente e chama atenção para as pessoas, Tapete Vermelho etc.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. professor para a primeira parte da peça estar muito bom, descreve claramente o convivio das comunidaes, pois moro em uma delas e é isso que convivo todos os dia, segue em frente que com certza será o maior sucesso, parabnes muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom, gosto do título. É interessante e desperta um interesse.
    Me soa como algo mais bruto, rudimentar.
    Mas quem vai significar de fato esse título é você no desenrolar da história, só assim é possível saber se é um bom título ou não.
    abraço
    Airá

    ResponderExcluir
  5. BARBANTE GROSSO...TALVEZ O NOME QUEIRA DAR IMPRESSÃO DE ALGO GROSSEIRO MESMO..ALGO QUE ACONTECE NO COTIDIANO DE GENTE HUMILDE E POVO IGNORANTE ..COM VÍCIOS.

    ResponderExcluir
  6. sugere uma certa complexidade e interligação no contexto social, como se fosse uma teia, em que tudo está ligado por meio de um barbante, e este representa o sistema.

    ResponderExcluir
  7. A primeira ideia que me sugere o TITULO é de amarras,do barbante e de algo grandioso,de grosso. Após a leitura da primeira cena, do primeiro ato, acendeu-me uma luz: do objeto da construção de uma teia que de tão trançada e envolvedora se torna absurdamente potente,a ponto de nos tornar impotentes para fugir deste entrelaçamento...

    ResponderExcluir
  8. Apreciei a maneira como é escrita a história, simples e direta, nos leva a realidade do nosso cotidiano com simplicidade e verdade,é prazeirosa a leitura por tudo que jpa mencionei, Adorei ler sobre este texto, que dixamos de lado....mas...que está bem ao nosso lado....perfeito amei!

    ResponderExcluir